sábado, fevereiro 24, 2007

Autocarro do Amor


O autocarro do amor
Não me está a levar
Para onde eu queria ir

Não sei se hei-de ficar
Ou deixar-me levar
Pelo autocarro do amor

O autocarro do amor
Não me está a deixar
Não me deixa
Apaziguar

E minha alma cansada
E com medo de não encontrar
O caminho de volta
Tenta de forma revolta
Parar e pensar

Estarei ou não disposta
A voltar a tentar e sofrer
A voltar a sofrer por alguém

Com medo de não encontrar
Outro autocarro, outra paragem
E de perder a viagem
Que embora não quisesse


Estava prometida
O autocarro do amor
Leva-me, sem que consiga dizer não
Sem ter tempo
De escolher a estação

O autocarro do amor existe
E persiste
Em não me deixar
Escolher outra estação

1 comentário:

Brida disse...

magnifico este post
já conhecia o texto, mas a imagem está espectacular!!!

provavelmente entraste no autocarro do amor... sem escolher a estação!

eu nem me aproximo das paragens, não vá algum revisor obrigar-me a entrar!!!

beijokas