quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Quero mais e mais



Não é fácil
Estar sem ti e
Fazer de conta
Não te querer

Não é fácil
Estar longe
E tentar
Não pensar em ti

Pois eu quero
Estar perto
Eu de ti
Estou deserto

Eu quero mais e mais
Eu quero mais e mais
Eu a ti
Quero-te demais

Fazes me sentir
De novo eu
E emergir
num mundo que era só teu

Fazes-me sentir feliz
Sentimentos que não sabia ter
Existe em mim
Um novo ser

Eu já não sei
O que é melhor
Sei que sem ti
Estou desolado

Eu já não sei
Viver assim longe
De ti já não sou eu

3 comentários:

Brida disse...

todos queremos sempre mais do que o que temos...
Aí está a questão... ainda não se queira admitir, ninguém está satisfeito com o que tem, e esforça-se e tenta obter mais!
ninguém se contenta com as coisas pela metade.
Como se poderia contentar com uma "pessoa" pela metade?

animus animi disse...

Quando não podes vencer junta-te a ele...

mais vale uma pomba na mão que duas a voar...

Quem tudo quer tudo perde...

Enfim podia estar aqui o resto do dia a escrever frases feitas :)

Brida disse...

por se ter uma pomba na mão, não significa que não se deseje ter duas, que nõ se façoa o possivél para vir a ter duas...