sábado, fevereiro 24, 2007

Pensamentos Perpétuos





Eu normalmente esqueço as palavras
E passo as acções
Das quais tiro conclusões

E esqueço as mágoas
E depressa afago
Todas as palavras
Não estou cá pra depressões

Pois esta vida
Tem apenas três dias
E eu já vou a meio
Sinto que estou a despertar

Com a guitarra mesmo aqui ao lado
Sem tristeza é o fado
Tornam este o meu olhar

Mas não a posso tocar
Como já me tocou um dia
Pois as coisas da vida
Me fizeram esquecer

E agora com a cabeça fria
E o coração com alegria
Não me deixa desdizer

Que este meu fado
É triste e amargurado
Mas sim feliz e contente
com vontade de aprender

A lidar com os sonhos
Acreditar na realidade e digo com vaidade
Pois é o que está apetecer

Pois é a viver que a verdade
Digo isto e sem maldade
Estou vivo é pra viver

Com a guitarra mesmo aqui ao lado
Sem tristeza nem pecado
Só as lides do fado
Tornam este o meu olhar

Mas não a posso tocar
Como já me tocou um dia
Pois as coisas da vida
Me fizeram esquecer

Pois as coisas da vida
Me fizeram esquecer

Com a guitarra aqui ao lado
Sem tristeza nem pecado
São mesmo as lides do fado
Que tornam este o meu olhar

1 comentário:

Brida disse...

este também sabes que adoro...
e... tens a guitarra aí mesmo ao lado.... aliás, essa guitarra parece-me bem familiar!
beijokas