domingo, setembro 09, 2007

Brisa Nocturna



Recai sobre mim uma enorme angústia
Sinto-me impotente perante a vida, perante o que me surge à frente dos olhos e que nem sempre quero ver, impotente para resolver o que a mim não compete mas que gostaria de ver...ver-te feliz...fazer-te feliz...sim talvez arranjar-te.
Sinto-me impotente
Penso na vida e procuro o sentido, procuro que alguém me saiba explicar os porquês.
A brisa nocturna é como que inexistente e nem uma pequena aragem que me faça aclarar as ideias, que me dê vontade de continuar a lutar pelo que realmente quero, antes que as forças se esgotem, se digna a cruzar comigo.
Tenho saudades
Saudades de me sentir-me desejado
Saudades daquelas tardes de domingo enrolado a ver televisão
Saudades do olhar para a vida e sonhar a dois com o dia de amanhã
Saudades do acordar e ver ao lado a pessoa que desejo e de sentir que o sentimento é recíproco.Saudades de viver sem medo...sem medo de te ver partir.
Saudades de fazer planos, projectos....sonhar.
Tenho dias assim, geralmente ao domingo aliàs chamo a isto depressão de domingo, pois quer queira quer não, é ao domingo que se vêem os papás a passear os filhos, a ensinar a andar de bicicleta, a jogar à bola...de ver os casais no jardim em beijos enlouquentes sem pensar em decisões, mas com grandes sonhos de futuro...e olho para mim...e...quero tudo isso!
Mas quando? Como?
Será que só eu penso assim?
Será que não há uma alma gémea para mim?
Será que por ser gémeos tenha guardado todas as metades de mim e que ninguém me procure encontrar?
Estarei eu só neste mundo, sofrendo as angustias e desilusões, os amores fracassados, lutando em busca de um nada?
Será esse o sentido, a razão do Eu existir?
E logo eu que tenho tanto que tenho para dar, fico aqui sozinho à espreita que uma estrela brilhe para me confortar...ou apenas de uma brisa nocturna

4 comentários:

Brida disse...

Claro que há-de haver uma alma gémea para ti
mas para a encontrares... não podes continuar a olhar para aquelas que não te são gémeas!!!!!

animus animi disse...

Será ou será que és tu quem não quer ver?







já nada interessa....desisti :(

Brida disse...

se assim é... estou muito contente por ti; e não digo feliz porque coo sabes.... não acredito na felicidade!!!!!!
;)
beijokas

animus animi disse...

Pois a mim deixa-me imensamente triste...
desistir de ti deixa-me como que acabado comigo mesmo