segunda-feira, setembro 03, 2007

Estrada da Vida


Se o amor e a felicidade não existem
porque nasce o sol para mim outra vez?
Que cá faço, porque cá ando?
estarei só à espera de que fim?

Queria saber o porquê
de passar os dias sozinho
em ti a pensar
meu coração foi levado
são horas de ir trabalhar

Já passei um mau bocado
agora são horas de renascer
queria ter-te a meu lado
mas já sei que ... não pode ser

A estrada da vida
é tão feia sem ti
E tudo o que mais queria
estava na hora e chegou ao fim

Agora é indiferente se chove,
se molha, faz frio
meu dia é triste e cinzento
pego no guarda chuva
e tento protejo-me
mas não é suficiente
são minhas lágrimas a chuva
e sei que só Eu o posso mudar

A estrada da vida só me deixa seguir em frente
nem um pneu furado
serve de desculpa para encostar
ou guinar a direcção

Mas digo sinceramente
que todos os quilómetros percorridos
os vivi intensamente

A estrada da vida
é tão diferente sem ti
Não, não tem alegria
mas deixa lá
que não é o fim

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu doce amigo...

Um dia cruzámos caminhos e até hoje...,mesmo que não nos vejamos tão frequentemente, quanto gostaria, até hoje, dizia, nunca mais deixo de pensar nas confissões, no apoio, nas lágrimas, nos sorrisos, nos passos dados.

Um dia...olhei para ti e vi a confiança num sorriso, uma alma pura, limpa, franca. Desafiavas o meu Eu...procuravas nas minhas palavras o mundo que não tinhas visto e conduzias-me pela estrada que caminhavas desde sempre.

Doce amigo...pertences-me, à minha vida, ao meu dia, como eu te pertenço...

E exijo-te que em cada minuto de ti...me lembres e sorrias, me telefones, me chames em sonho. Eu estarei sempre aí...sempre que precisares, sempre que quiseres, sempre que o meu olhar seja a essência ideal para construir o minuto que se segue...tal qual o inventaste.

Um beijo...

Andrea